"Tu Reinas" poderá ser lançado pela Universal Music em janeiro de 2014

A gravação do "Tu Reinas - Sertão DT" aconteceu no dia 06 de julho de 2013 em Juazeiro do Norte/CE reunindo mais de 30 mil pessoas no Parque de Eventos Padre Cícero, principal local de eventos da cidade.

O Livres DT esteve lá e fez uma matéria especial sobre a gravação (clique aqui).

No palco foi construída uma casa de pau-a-pique, também conhecida como casa de taipa, e vários objetos foram adicionados para representar a simplicidade e beleza do sertão nordestino. A iluminação também foi muito bem utilizada em cada canção e a Ana, que tem o costume de usar vários figurinos durante as gravações, desta vez começou e encerrou o evento com a mesma linda roupa.


Durante esta gravação em Juazeiro do Norte/CE as participações especiais foram Juliano Son em um dueto com a Ana Paula Valadão na canção "Santo" e Mariana Valadão e André Valadão que juntamente com a Ana formaram um trio na canção "Brasil".

Ao longo de quase duas semanas o grupo permaneceu em comitiva pelo Sertão Nordestino retratando a vida do povo sertanejo e ministrando suas canções em três comunidades sertanejas. Todas as imagens captadas vão ser mostradas no DVD.

Por que o CD e o DVD não foram lançados ainda?

O CD e o DVD "Tu Reinas" ainda não foram lançados porque o Diante do Trono não permanecerá mais na Som Livre já que o ministério recebeu, e ao que parece, aceitou um convite da Universal Music. 
Quando o contrato do Diante do Trono com a Som Livre encerrar ano que vem o DT irá para a Universal Music, então, possivelmente, os CD, DVD, Blu-ray e Play-back do projeto "Tu Reinas" deverão ser lançados pela Universal Music já em janeiro de 2014.

Lembrando que isto é apenas uma suposição, pois nada foi confirmado oficialmente pelo próprio Diante do Trono. Continuaremos em oração por este ministério que tem sido usado grandemente no Brasil e no mundo e que os sonhos de Deus se realizem na vida de cada integrante e do grupo como um todo.

Leia mais matérias logo abaixo sobre o "Tu Reinas":
Acesse o hot-site do Sertão DT - Tu Reinas que nós do Livres DT fizemos.
Diante do Trono divulga capa do CD "Tu Reinas - Sertão DT"
Faça o Download dos Wallpapers do Livres DT para a gravação do Sertão DT.
Leia a carta que a Ana Paula Valadão escreveu sobre esta gravação.
Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)
Compartilhe:

11 comentários

miguel luiz disse:

DT 15 foi a mesma coisa, Cd em setembro e dvd em Dezembro daqui a 1 mês para o cd esperando anciosamente :)

Anônimo disse:

Abençoado demais este grupo...Quem tiver oportunidade ouça o álbum Shalom Jerusalém com participação de Paul Wilbur, Muita benção!!!

Anônimo disse:

Deus os abençoa d+... que sempre sejam usados por Ele! tomara q dezembro chegue logo to mega curiosa pra ver o dvd! amo o casal Marine e Daniel! lindos! mesmo com ele de cabelo branco!kkkkkkkkkk

emanuel santo disse:

eu fui para a gravação e foi otimo,lindo a presesa de DEUS era grade.chorei,pulei,dacei tudo para DEUS.

vinicius disse:

Aff nossa aindaaaaaaa que demora ... muito tempo

Anônimo disse:

NAO SEI PRA QUE TANTO TEMPO PARA LANÇAR UM ALBUM CHEIO DE REGRAVAÇOES,ESTOU ANSIOSO PELO CD E DVD ,MAS ESSE ANO ESTRAPOLARAM!!!! DESCULPE O DESABAFO!!!

mateus guedes disse:

EU NAO SEJO A HORA DE TÉ O CD O DVD TU REINAS DT16
EU MATEUS GOSTO DE MAS DA MUSICAS DIANTE DO TRONO
QUE DEUS ABENCOE SEMPRE ESSA BANDA DIANTE DO TRONO !!!

PROFESSOR WAGNER disse:

estou ansioso esperando esse cd.

Anônimo disse:

Qual foi a fonte pesquisada que comprova que o DT não renovará com a Som Livre e se mudará para a Universal? E o que os levou a deduzir que o CD/DVD poderá ser lançado em janeiro?

César Costa da Silva disse:

Se o Diante do Trono fosse renovar o contrato com a Som Livre eles já teriam lançado o Tu Reinas no tempo normal que era setembro o CD e em dezembro o DVD e se não fizeram até agora é porque pelo visto eles não vão renovar e como o contrato deles termina agora em dezembro o DT fica livre em janeiro, assim tudo leva a crer que eles vão para a Universal Music em janeiro e já lançam logo o CD e DVD que já era pra ser lançado a alguns meses... Como eu coloquei no título "poderá ser lançado", não é nada certo e sim apenas uma constatação... Deus abençoe...

Anônimo disse:

A Som Livre poderia ter valorizado mais o cast gospel na mídia. Esse é o único diferencial dessa gravadora. Cadê o comercial do Fortaleza - André Valadão, Pra me alegrar - Pra. Ludmila Ferber, Nada Temerei - Ana Nóbrega ??? ... Tem que acabar mesmo!!!
@eloipires7

Envie seu comentário