Assista o trailer do curta-metragem "Vingança" dirigido por Alex Passos com participação de André Valadão

Foi divulgado, na tarde desta segunda-feira (16), o trailer de “Vingança“, o primeiro curta-metragem do diretor e roteirista Alex Passos. Gravado no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG), o filme abordará assuntos como abuso e violência infantis, mágoa e perdão. A estreia está prevista para 23 de dezembro, pela Rede Super de Televisão.

Com roteiro elaborado por Alex Passos, o curta conta com a participação especial do cantor André Valadão. “A gente convive constantemente com esses conflitos que o filme aborda e, para mim, foi uma honra participar desse projeto, justamente pela visão e pelos temas que o filme traz”, comenta André Valadão.

Em seu primeiro projeto do gênero cinematográfico, Alex Passos garante cenas fortes e mensagem profunda. “A sensação que eu tenho é de que tudo o que fiz até agora foi Deus me preparando para esse projeto”, pontua.

“Vingança” conta a história de um jovem que sofreu abuso sexual na infância e carregou a marca desse sofrimento durante toda a juventude. Com o desejo de se vingar do autor do abuso, o jovem chega a fazer um pacto de sangue para cumprir a vingança quando, inesperadamente, encontra-se com um mensageiro de Deus, interpretado por André Valadão.

No elenco, além de atores profissionais de Belo Horizonte, o filme envolveu atores de um projeto cultural do Morro do Papagaio e, também, moradores da própria comunidade.

Confira o trailer:


Fonte: Rede Super / Michelle Ferraz e Jenifer Emmels

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)
Compartilhe:

Envie seu comentário